A Ghost-Writer Assessoria Literária oferece mentoria e consultoria para mulheres que desejam escrever sua autobiografia e cumprir seu propósito no mundo.
A Ghost-Writer Assessoria Literária oferece mentoria e consultoria para mulheres que desejam escrever sua autobiografia e cumprir seu propósito no mundo.
autora-larissa-molina-mentoria-para-mulheres-que-querem-escrever-autobiografia.png

 

Missão

 

Ajudar mulheres a descobrirem sua força interior para conquistarem uma vida de felicidade e realização, com independência, autoconfiança e amor próprio.

 

 

Visão

 

Transformar desertos estéries em vida, criando uma comunidade de mulheres resgatadas de suas feridas para a grandiosidade e beleza que Deus semeou dentro de cada uma delas, tornando-se assim referência em sabedoria, transformação pura e verdadeira, ajuda mútua, e empoderamento empático, ao invés de revolucionário.

 

 

Valores

 

Empoderamento feminino empático, amor, confidencialidade, fé, carinho, coragem, confiança, felicidade, persistência, liberdade, leveza, autonomia, independência, oportunidade e autenticidade.

 

 

 

 

 

Quem sou eu?

Mentora de mulheres que desejam escrever sua autobiografia.
Larissa Molina e Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de "Pantanal", no lançamento do livro "Versões de uma Vida" que escreveram juntas.

Jornalista e escritora, Larissa Molina deu início ao seu primeiro livro com 12 anos e, desde então, não parou mais de escrever histórias.

 

Como jornalista, foi premiada pelo 16º Congresso de Ciências da Comunicação e recebeu o 23º Prêmio Losso Netto de Jornalismo, e em 2018, seu primeiro romance publicado bateu recorde de público e de vendas durante noite de autógrafos.

 

Prestes a completar 31 anos, no dia 9 de maio de 2022, a autora lançou a biografia da atriz Cristiana Oliveira,  a Juma da novela "Pantanal" de 1990 e a Alicinha de "O Clone", em coautoria com a própria atriz. O evento de lançamento aconteceu na livraria Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), marcado por uma sessão de autógrafos das autoras e contou com a presença de diversas celebridades, como David Brazil, Beth Goulart, Henry Pagnocelli e outros artistas.  

 

Além de romances publicados na Amazon e também pelo Grupo Editorial Letramento, Larissa assina cinco obras biográficas lançadas no anonimato, como ghost writer.

 

 

Formação

 

  • Graduação em “Comunicação Social – Jornalismo” pela Universidade Metodista de Piracicaba (2012);

 

  • Curso de formação “Marketing 360° graus para o mercado editorial” pela Universidade do Livro da Fundação Editora Unesp (2020);

 

  • Curso de formação “O autor best-seller” pela editora Oito e Meio (2020);

 

  • Curso de formação “Escritor Empreendedor” da autora Marcela Mattar (2021);

 

  • Atualmente cursando “Criação Literária de A a Z” da autora Ronize Aline.

 

 

Na mídia

Confira o documentário "Mulheres Inspiradoras", produzido pelo Senac Piracicaba e publicado em 2019, na 4ª Semana Senac de Literatura, sobre meus primeiros passos como escritora profissional. 

barra_07.png
barra_07.png